AGRADECIMENTO!

        O Dr. Adélio  e sua esposa Rejane Menegaz, principais fundadores do Centro Médico, querem agradecer, de uma maneira especial e pessoal, a todos os idealizadores e colaboradores, sem distinção, seja médico ou médica, fonoaudióloga, nutricionista, psicóloga, recepcionista, porteiros, desde o mais simples funcionário até o mais alto profissional que, de uma forma ou outra, contribuiram para que o Centro Médico se tornasse a realidade de hoje.
        Sem o excelente, brilhante e competente trabalho de cada um desses profissionais o Centro Médico São Sebastião do Caí não seria a referência de hoje ou  nem existiria.

        A todos queremos deixar nosso MUITO OBRIGADO!
• Obrigado a  todos os idealizadores e colaboradores que acreditaram em nosso trabalho e juntos nos ajudaram a tornar em realidade o Centro Médico São Sebastião do Caí.    
• Obrigado pelo companheirismo e acima de tudo pela confiança depositada em nosso trabalho.
• Também queremos deixar aqui registrado, nossa eterna gratidão e respeito a todos vocês. 

É um momento muito especial. Devemos louvar e bendizer a Deus por todas as graças alcançadas. Sim, todas nossas conquistas durante todos esses anos são bênçãos e graças que recebemos Dele, pois se Ele não nos ilumina e abençoa não conseguiríamos fazer o melhor e chegar até onde chegamos.

        O Centro Médico é um grupo de pessoas abençoadas e, que Deus continue a  guiar os passos de cada um. 
        Desejamos de coração, à todos, muito brilho e sucesso na sua vida e de seus familiares.
E,mais uma vez  obrigado a cada um de vocês por fazerem parte, juntamente conosco, da história  do Centro Médico São Sebastião do Caí.

Adélio Menegaz
Rejane Menegaz